Instituto Bacarelli contrata Coordenador de Marketing – processo finalizado

Título: Coordenador de Marketing – Instituto Bacarelli

Local de trabalho: São Paulo

Salário: Compatível com a capacidade do candidato e com o mercado.

  1. Principais responsabilidades:

Desenvolver oportunidades de parcerias e de mobilização de recursos, fortalecendo a rede de relacionamentos e a imagem do Instituto Bacarelli, gerando valor de marca, recursos financeiros e visibilidade.

  1. Coordenação Geral

Elaborar o plano de captação de recursos anual e prestar contas de sua implementação e resultados ao Diretor de Relacionamento Institucional;

Gerenciar e acompanhar os resultados de toda a equipe de captação de recursos do Instituto Bacarelli, oferecendo apoio quando necessário;

Parceiros Corporativos – atuação direta

  • Pesquisar continuamente potenciais parceiros corporativos;
  • Preparar apresentações e realizar reuniões virtuais e presenciais com potenciais parceiros, buscando construir relações com interesses mútuos;
  • Conhecer as modalidades de leis de incentivo cabíveis e elaborar projetos, em conjunto com membros da equipe, de forma oferecer aos parceiros, quando cabível, a possibilidade de aplicar seus recursos em projetos aprovados e obter os benefícios fiscais;
  • Buscar estabelecer parcerias corporativas utilizando o marketing relacionado a causas e explorando diversas oportunidades de marketing conjunto (eventos, produtos conjuntos, campanhas, conteúdos etc.);
  • Garantir que as questões administrativas da relação institucional com os parceiros (contrato, pagamentos) sejam providenciadas;
  • Garantir que as contrapartidas da relação institucional com os parceiros (logomarca nos materiais de comunicação, palestras etc.) sejam providenciadas;
  • Manter comunicação constante com os parceiros corporativos, garantindo a satisfação das necessidades dos parceiros através da parceria.

Doadores Individuais e eventos – supervisão e apoio

  • Acompanhar o desenvolvimento das campanhas de atração e aquisição de doadores individuais para o Instituto Bacarelli;
  • Acompanhar o desenvolvimento de campanhas de Nota Fiscal Paulista;
  • Acompanhar as metas de venda de serviços do Instituto Bacarelli;
  • Monitorar todas as atividades da área, com objetivos e indicadores chaves (ROI, taxas de cancelamento, Life Time Value), analisando relatórios regulares sobre o progresso do plano de captação de recursos com indivíduos e recomendando ajustes, conforme necessário;

Experiência & Características Pessoais:

  • Formação acadêmica (3o grau) em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado;
  • Experiência e conhecimento na implementação de planos de captação de recursos com empresas  (bom relacionamento e trânsito no ambiente empresarial). Desejável que tenha também experiências em implantação de outras estratégias de captação de recursos, como doadores individuais, nota fiscal paulista e eventos;
  • Personalidade decidida e empreendedora, capaz de tomar iniciativa e fazer as coisas por conta própria;
  • Interessado(a) e atualizado(a) das últimas tendências e benchmarks de marketing e captação de recursos;
  • Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;

Para concorrer à vaga

Processo finalizado!

QUER SABER DAS TENDÊNCIAS EM IMPACTO SOCIAL E MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS? CADASTRE-SE

mobiliza-fundo

Entre em contato e solicite uma conversa (13) 99715-7973 ou contato@mobilizaconsultoria.com.br