Hospital de Amor contrata Gerente de Marketing – Pessoas físicas

(PROCESSO ENCERRADO)

Título: Gerente de Marketing/Sociedade Civil – Hospital de Amor

Local de trabalho: Barretos – SP

Salário: A combinar

Principais responsabilidades: Captar recursos com indivíduos para o Hospital de Amor.

  • Desenvolver e implementar um plano plurianual de captação de recursos com foco em doadores individuais no Brasil e outras regiões do mundo;
  • Definir e implementar ações de marketing direto e comunicação entre as opções disponíveis no mercado (DRTV, e-mail marketing, mala direta, redes sociais, diálogo direto etc.) de forma a converter doadores para o Hospital de Amor;
  • Pesquisar, desenvolver e implementar inovações na abordagem de captação de recursos de doadores individuais, com o objetivo de fortalecer a base de doadores e aumentar o reconhecimento do Hospital no Brasil e no mundo;
  • Criar e implementar um plano de relacionamento com os doadores individuais, assegurando a fidelização, incentivando e desenvolvendo o relacionamento sistemático com os doadores do Hospital;
  • Analisar sistematicamente os motivos de cancelamento de doações, tomar medidas para aprimoramento do processo, bem como as relacionadas à reativação de doadores individuais;
  • Gerenciar o CRM do Hospital continuamente;
  • Supervisionar operações diárias de recrutamento de doadores, retenção e desenvolvimento;
  • Monitorar todas as atividades da área, com objetivos e indicadores chaves (ROI, taxas de cancelamento, Life Time Value), gerando relatórios regulares sobre o progresso do plano de captação de recursos com indivíduos e ajustando-o, conforme necessário;
  • Negociar com fornecedores de serviços para garantir uma implementação do ciclo de captação de recursos;
  • Estimular e gerenciar os processos de captação de recursos descentralizados (realizados pelos coordenadores), aprimorando esta estratégia, de forma a criar uma rede organizada e coesa de captadores de recursos voluntários para o Hospital de Amor, evitando riscos de imagem para o Hospital e ampliando continuamente o volume de captação de recursos desta fonte.

Experiência & Características Pessoais:

  • Superior Completo em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado (desejável: pós graduação);
  • Experiência e conhecimento comprovada na implementação de planos de captação de recursos individuais (doações de pessoas físicas), aquisição e manutenção de doadores individuais (desejável: experiência na área de saúde/hospitais);
  • Experiência comprovada na criação e implementação de estratégias bem sucedidas de comunicação e marketing, especialmente para organizações do terceiro setor;
  • Personalidade decidida e empreendedora, capaz de tomar iniciativa e fazer as coisas por conta própria; 
  • Interessado(a) e atualizado(a) das últimas tendências e benchmarks de marketing (especial de marketing digital) e captação de recursos;
  • Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;

Para concorrer à vaga

Processo encerrado!

QUER SABER DAS TENDÊNCIAS EM IMPACTO SOCIAL E MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS? CADASTRE-SE

mobiliza-fundo

Entre em contato e solicite uma conversa (13) 99715-7973 ou contato@mobilizaconsultoria.com.br