Organizações são convidadas a compartilhar informações sobre doações

O Estúdio Cais – parceiro da Mobiliza em iniciativas de comunicação e geração de conhecimento – irá desenvolver em 2018 o novo projeto “VIRALIZE”, com o apoio do Fundo BIS e em articulação com diferentes setores da sociedade civil, com o objetivo de ampliar a cultura de doação no Brasil. Para tal, estão previstas diversas ações de comunicação, a fim de conectar causas e projetos a influenciadores digitais que hoje mobilizam uma enorme audiência em plataformas digitais. A proposta é trazer novos públicos e formadores de opinião para a conversa, ampliando a intenção de doação e permitindo que o tema se espalhe em diversas frentes.

“Doar é uma forma de exercer a cidadania, democratizar acesso a diferentes direitos sociais, culturais e ambientais e ainda ampliar a participação da sociedade civil. Por isso, é um compromisso para muitos, é para viralizar”, comentam os idealizadores do projeto do Estúdio Cais.

Participe do VIRALIZE

Entre as iniciativas do projeto está a criação de uma plataforma (www.viralizedoacao.com.br – ainda em construção), que contará com diversos materiais voltados aos possíveis doadores, com dicas e informações sobre a importância de doar, o valor das organizações da sociedade civil para a democracia do Brasil, como os recursos são aplicados etc. Tudo isso de uma maneira muito clara, objetiva e interessante.

Para preparar esse material de forma bem qualificada, o projeto quer levantar com as organizações algumas informações que ajudarão muito nessa etapa.

As organizações interessadas em colaborar podem preencher um questionário sobre o tema (clique aqui). A pesquisa estará disponível até o dia 6 de março. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para daniele@estudiocais.com.br.

QUER SABER DAS TENDÊNCIAS EM IMPACTO SOCIAL E MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS? CADASTRE-SE

mobiliza-fundo

Entre em contato e solicite uma conversa (13) 99715-7973 ou contato@mobilizaconsultoria.com.br